Qual a melhor musica do Big Time Rush ?

domingo, 18 de setembro de 2011

James Maslow Entrevista!



O nosso fofucho, James, deu uma entrevista em que dizia muito si próprio:
James revelou que sonha ser cantor desde os 6 anos, (como muitos sabíamos), cantou no coro da Igreja desde os 7 anos, e cantou opra aos 10, a comida favorita (que sabe fazer) é Sandes de Manteiga de Amendoim e Geleia (deve ser a comida mais básica e saborosa do mundo), se fosse um super-herói o seu poder seria poder voar e seria o Homem Aranha (imaginem só, depois de imaginar, os meus pais apanharam um susto pois me encontraram desmaiada sobre o teclado! Coitados... ) disse também que a sua melhor amiga (e volto a dizer amiga  A-M-I-G-A friend ) é Miranda Cosgrove, desde que com em 2009 participou no iCarly, disse também que a sua frase favorita é: "I am a teddy bear need someone to receive and give love!" - traduzindo - "Sou um ursinho de peluche preciso de alguem para receber e dar carinho!" <3 <3 <3
E eu digo: Que não seja por isso fofo, eu adoto-te e ficas a viver de baixo da minha cama, os meus pais zangavam-se, mas não tinham que saber! Não é -_- á pois é! Eles descobrem sempre tudo! T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário